segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Dando uma espiadinha

Depois de tempos sem pc, sem internet, sem vida social virtual, sem scraps no orkut, comentários no fotolog e barulhinho no msn, I'M BACK.

Passadas as festividades de natal, reveillon e Carnaval, o ano FINALMENTE começa em paz. Horário de Verão chegou ao fim, as aulas das crianças voltara, mas pra acabar com o clima de "férias" totalmente só quando sair o ganhador do BIG BROTHER.

Ô Programinha escroto, falo mesmo. Meia dúzia de gostosas burras, meia dúzia de gostosos burros, um gay e um negro pra dizer que o programa lida com as diferenças.
O público gay vota pro gay ficar; o público negro vota pro negro ficar; o público tarado vota pra gostosa ficar e no final ganha aquele que parece ser mais humilde e ter bom coração.

A mulherada vai saindo, fazendo foto pro Paparazzo (e nem precisa ser um Mulherão não, pode ser mais ou menos que o resto se resolve no photoshop) e pra descolar a única grana que conseguirá na vida, a COLEGA vai e tira foto mostrando a Coleguinha na Revista Sexy.

Os homens tem 2 opções caso não ganhem o Milhão: ou fazem foto pra revista gay, ou fazem foto pra revista gay. Um leque amplo de possibilidades, vejam vocês. Pelo menos as mulheres podem escolher entre Playboy e Sexy.

No entanto, o que mais me impressiona mesmo são as pessoas que compram o Pay-per-View de 24 hrs de Big Brother. Conheço inúmeros casos de pessoas que acordam de madrugada e ligam a televisão pra ver os Brothers dormindo. Queria eu ganhar dinheiro dormindo!

Estava conversando em uma queridíssima comunidade do orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3575680) e descobri que eu tenho todo o potencial para entrar no BBB 9:

Faço intriga; Causo confusão; Falo mal dos outros pelas costas; Tenho origem humilde; Sou carioca (todo big brother tem no mínimo 2/3 cariocas) e principalmente: Meus peitos sofreram intervenção cirúrgica.

Acho que vou começar a pegar firme na Academia pra fazer meu book pro próximo Big brother, o que vocês acham? Prometo ser sincera e tentar ser eu mesma no programa, votar nos outros somente por questão de afinidade, não me envolver com panelinhas, ganhar dinheiro enquanto confinada em uma colônia de férias na qual ninguém trabalha e fica o dia inteiro na piscina.

Vou realizar vários sonhos meus: Ganhar dinheiro pra fazer uma lipo, ser convidada para vários eventos mesmo sendo desconhecida, ser convidada para ser Madrinha de bateria de Escola do Grupo de Acesso.. O quê mais eu posso querer da minha vida?

Salve, Salve!

5 comentários:

luciana disse...

Aí só fica faltando ir ao programa da Luciana Gimenez (depois que ninguém amis lembra de você), e retomar conflitos da casa, além de fazer comentários osbre os "brothers" atuais. hehe

Bernardo disse...

Estava sentindo falta da acidez desses posts...

Bianca disse...

Nossa, que felicidade encontrar uma pessoa SÃ nesse mundo de gente que tem que voltar pra casa terça feira pra ver o paredão, sábado pra ver a prova do líder, e, no dia da final, juntar a panelinha em casa, comprar pipoca, fazer um hot-dogS e torcer pra aquele BRÓDER ganhar o maldito programa. UFA, que alívio! Achei que eu é q tava errada!

Mto bom o blog, parabéns! Presença confirmada mais vezes!

Beijão!

Rodrigo Menezes disse...

Acho que vou seguir sua tendencia e tentar entrar no próximo também... Aí eles já vão ter uma gostosona e um viado! Não é incrível?

Aí eu vou poder pagar de certinho, defender a honra da "classe", e essas coisas pra ganhar votos.

Serinho, esses tipinhos desses programas me irritam. Que ódio eu tenho desse marcelo... tsctsc

Depois a gente vê uma academia pra malharmos juntos, e uma farmácia pra comprarmos as bombas. :]

luorion disse...

Aí só fica faltando ir ao programa da Luciana Gimenez (depois que ninguém amis lembra de você), e retomar conflitos da casa, além de fazer comentários osbre os "brothers" atuais. hehe [2]

*atrasada OI RS*

Então, eu acho que você e o Kawo iam fazer a cobra fumar lá dentro. Boto fé, boto o cQQQQ no fogo que um de vocês ganha o Milhão.