quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Chove chuva

Bem.. eu tava meio sem inspiração pra escrever, mas acho que esse blog não pode cair no esquecimento, então dane-se a inspiração e fiquemos só com a transpiração.
Esta última por sinal, tem começado a piorar. Alguém sabe me dizer que calor é esse? Eu me sinto um frango de padaria rodando e rodando dentro de um forno. Pingando óleo, sabe? Aquela coisa bem higiênica.

Eu bem sei que contra a mãe natureza não adianta revolta, mas putaquepariuquemerda foi a chuva de Quarta passada. Nem Noé e seus animaizinhos (que subiram de dois em dois). encarou uma daquelas.

E com a PORRA do Túnel interditado e vou todo dia no Metrô. apertada pra cacete.

Nesse momento surgem as coisas putamente indignas:

1- Velho tarado - Sempre tem um.. O metrô cheio e o velho lá esbarrando o falecido em você o tempo todo. Esbarra a mão, esbarra a bunda.. Aí se eu quiser esbarrar minha mão na cara dele a culpa é do metrô lotado.... Ahh por favor.

2- Trem curto do metrô na Estácio - É o cúmulo do absurdo. A porcaria da estação LOTA e os caras botam trem curto e ficam mais de 15 minutos com o metrô parado e aquilo só lotando.

3- Mulher baranga no vagão feminino - Você, amiga mulher, para evitar os sujeitos do item n.º 1, vai pro vagão das mulheres. Chegando lá o treco tá até o talo de calcinha, mas quando você vai ver só tem velha e mulher feia! Caramba, elas podiam ir no vagão comum sem nenhum problema.. ninguém em sã consciência vai passar a mão numa coisa daquelas! Tomara que inventem o vagão pra dragão... a melhora no vagão feminino vai ser significativa.



Ok Ok.. estou sem paciência. Desculpem.
Este foi o post mais desbocado que eu já escrevi (dá aquela coçada e cospe no chão)
Senta o dedo nessa porra. É isso aí.

5 comentários:

Louise C. disse...

vagão pra dragão, asho moito diguino. falomermo.

São Pedro queria que lavássemos nossas almas de toda essa indignação. mas não teve sucesso. tamos com convite para o hell. água vapora na nossa pele. XD

 Rodrigo Menezes disse...

Me fodi tanto no trampo essa semana, que o transito foi o menor problema. tá, mentira. XD

A.Pessoa disse...

Olá! Meu nome é Abigail estou pouco tempo por aqui! Fiz um blog também,será que você gostaria de visitá-lo?
Obrigada!

Lyssa disse...

Calor realmente anda infernal Gaby! Tanto ai no Rio quanto aqui em Sampa! Aqui na minha cidade não tem metrô mas só de pegar onibus já dá desespero!!!! rs
Dá uma passada no meu blog!rs

bjoo*

Lorena disse...

hsajdhashsadushduhas
Ai ai viu
morri de rir com essa postagem
djashdjashdjashda
posso colocar seu link no meu blog?