quarta-feira, 24 de outubro de 2007

OI, RAPAZIADA?

poxavida. tá um dia mega xoxadão por causa dessa chuva do capeta, todos os túneis do mundo estão fechados e eu declarei feriado, daí vou iniciar minha participação, lovers.

tô felizona. olhei o blog e achei tudo isso super válido, bom a zenti fazer do nosso tempo vago algo shic e útilcomo umm blog. muito tempo que eu não tenho um, aliás, pros desavisados, há algum [séculos] tempo, na época que eu era LOSER com CAPS LOCK eu tinha um blog de gostica apatetada, e acho que ele ainda existe. é da mesma época que gundam wing era minha vida, eu curtia garotos com maquiagem de corvo, escrevia fanfic de gaydacu e não pegava nem ventinho.

bom se olhar e ver o quanto você já foi mongolóide, uma bolha, imbecilzão, típico adolescente hipodesenvolvido. eu recomendo praqueles que já tiveram um blog na época que eram um projeto de xênti. quando o ego estiver mais murcho e pequeno que bilau de velho, OLHEM. você é melhor que tudo isso, migusho.

o assunto legalzão que eu queria abordar nesse post são músicas que marcam o ano. eu tenho essa mania esquizofrênica de sempre num final de ano ficar pensando na música que simboliza o ano e coisa e tal. sempre tem um ou duas. ano passado, o de vestibular, foi o 'over my head' do the fray, porque meus amiguinhos de escola da elite branca cantavam isso toda hora. e ficava martelando na minha cabeça e PIMBA, marcou.

logo : eu proclamo 'sexyback' do justin timberlake a música de 2007. pode não ser uma obra de jazz ou essas coisas de c00lt [tipo as que a rei curte RS], mas se 2007 fosse uma faixa, seria essa, porra. trouxeram o sexy de volta, e isso é muito sensual RS. vida longa ao hedonismo.

e aí, galëre? qual a música de 2007 pra vocês?

[porra, eu queria enfeitar a porcaria do blog com links bacaninhas, mp3s tr00zonas, fotos e o caralho à quatro, mas a minha internet é um cocôzão. acho indigno pra caralho.]

2 comentários:

 Rodrigo Menezes disse...

Pra começar, eu morri com os links. XD
E nem fale dessa chuva, fiquei três horas no ônibus (dormindo) por causa dela. :]

Agora, quanto a musica de 2007... vou puxar a sardinha pro meu lado (de fã da Wino) e dizer que foi Rehab. Geral indo pra rehabilitação, e achando isso muito legal. XD

Quero ver seus outros posts! :3

Gabriella Mendes disse...

AMICAN
xorei de ri litruuuuuz c us links

Mongolóide foi o melhor ever XDDD
bilau pequeno idem. E viva a discórdia.

heyy eu nem sou tão c00lt assim =P
a minha música do ano é MUITO BREGA tô com vergonha de falar. Talvez eu escreva um post sobre ela um dia.

Galere isso vai bombaaaaaar

muy hermoso su pelo mi agrega a sus F/F?
besos