sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Inauguration.
Porque tudo tem que ter um começo.

Às vezes eu paro e penso. Reflito sobre a minha vida, as coisas que acontecem comigo, as coisas que acontecem no mundo, as coisas que não me dizem respeito mas eu sei mesmo assim, tantas coisas que passam diante nossos olhos e que eu concluo: "Puta que o pariu".
Não são coisas que me irritam, que me deixam nervosa, nem desesperada. Pior que isso: eu vou ficando INDIGNADA, e isso, convenhamos, é coisa de mal-comida(o). Como eu não pretendo ficar remoendo isso no âmago do meu ser (dá câncer, sabiam?), tenho duas opções: partir pra porrada ou escrever sobre, e como eu sou baixinha, magrinha e fraquinha, eu escrevo.
Os temas não serão específicos (eu acho). Até porque não conheço ninguém que ache indigno só um determinado tipo de coisa. Nós podemos falar mal do Renan Calheiros, da Britney (GORDA) de bikini, Claudia Ohana na Playboy.
Aqui não tem elogio, gratificação, parabenização. Vale chute no saco, puxão de cabelo, beliscão na bunda e dedo no qqqqqqqq olho. A gente fala mal sem medo, diz que achou ridículo, que fulano é moleque (não é caveira) e ninguém vai nos convencer do contrário. Podem xingar, não tem problema, só peço encarecidamente que deixem mamãe fora dessa briga.
Eu sei que isso é um post inaugural e poucos vão ler, mas ,por favor, comentem e dêem forças pra futura maior lavagem de roupa suja de todo Blogger.com.

Indignei,
Gabriella.

4 comentários:

Igor Mello Diniz disse...

Até que enfim nasceu.
Agora o Kawo podia escrever alguma coisa também. Muito preguiçoso. Isso é indigno. Ficadica.

Patricia disse...

Ah, adorei a idéia!
Eu voto pra começar falando mal da Claudia Ohana...

Louise C. disse...

Até que enfim nasceu. [2]

acho indigno que não tenham dado um cortador de grama para a Claudia Ohana. fikdik.

Katheriny disse...

gostei, vou passar sempre pra olhar as indignações vossas.