quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Chove chuva

Bem.. eu tava meio sem inspiração pra escrever, mas acho que esse blog não pode cair no esquecimento, então dane-se a inspiração e fiquemos só com a transpiração.
Esta última por sinal, tem começado a piorar. Alguém sabe me dizer que calor é esse? Eu me sinto um frango de padaria rodando e rodando dentro de um forno. Pingando óleo, sabe? Aquela coisa bem higiênica.

Eu bem sei que contra a mãe natureza não adianta revolta, mas putaquepariuquemerda foi a chuva de Quarta passada. Nem Noé e seus animaizinhos (que subiram de dois em dois). encarou uma daquelas.

E com a PORRA do Túnel interditado e vou todo dia no Metrô. apertada pra cacete.

Nesse momento surgem as coisas putamente indignas:

1- Velho tarado - Sempre tem um.. O metrô cheio e o velho lá esbarrando o falecido em você o tempo todo. Esbarra a mão, esbarra a bunda.. Aí se eu quiser esbarrar minha mão na cara dele a culpa é do metrô lotado.... Ahh por favor.

2- Trem curto do metrô na Estácio - É o cúmulo do absurdo. A porcaria da estação LOTA e os caras botam trem curto e ficam mais de 15 minutos com o metrô parado e aquilo só lotando.

3- Mulher baranga no vagão feminino - Você, amiga mulher, para evitar os sujeitos do item n.º 1, vai pro vagão das mulheres. Chegando lá o treco tá até o talo de calcinha, mas quando você vai ver só tem velha e mulher feia! Caramba, elas podiam ir no vagão comum sem nenhum problema.. ninguém em sã consciência vai passar a mão numa coisa daquelas! Tomara que inventem o vagão pra dragão... a melhora no vagão feminino vai ser significativa.



Ok Ok.. estou sem paciência. Desculpem.
Este foi o post mais desbocado que eu já escrevi (dá aquela coçada e cospe no chão)
Senta o dedo nessa porra. É isso aí.